fbpx 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde ULisboa | Reportagem disponível | ULisboa

1.ª Conferência Anual da Rede Saúde ULisboa | Reportagem disponível

Share 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde ULisboa | Reportagem disponível

Realizou-se no passado dia 2 de fevereiro no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa), a 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde ULisboa.

A Rede Temática Interdisciplinar Saúde (Rede Saúde) é uma iniciativa da Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) para valorizar as competências de investigação e desenvolvimento da universidade numa área estratégica para a região e para o país.

A 1.ª Conferência Anual da Rede Saúde foi um momento para partilhar estas reflexões com a comunidade académica da ULisboa e assim fortalecer o trabalho colaborativo que permitirá à universidade reforçar o posicionamento estratégico enquanto parceiro competitivo do ponto de vista internacional.