fbpx 7.º Fórum Mundial das Universidades | ULisboa

7.º Fórum Mundial das Universidades

Share 7.º Fórum Mundial das Universidades

O 7.º Fórum Mundial das Universidades (“7th World Universities Forum” – WUF) realiza-se na Universidade de Lisboa (ULisboa) nos dias 9 e 10 de janeiro de 2014. O acolhimento deste importante evento internacional é mais um marco na internacionalização da ULisboa.

O WUF visa promover o debate sobre os grandes desafios que as Universidades em todo o mundo enfrentam atualmente. O programa da iniciativa inclui painéis e workshops onde irão ser abordadas temáticas relacionadas com políticas e Universidades, espaço universitário, pedagogia na Universidade, vida académica, administração universitária, investigação e formação do conhecimento, entre outras.

O evento é aberto aos membros de todas as universidades portuguesas e estrangeiras interessados em colaborar neste debate. A comunidade da ULisboa (alunos, docentes, investigadores e funcionários não docentes) tem possibilidade de participar no WUF com preço especial.

Inscrições até 9 de dezembro.