fbpx Campanha de Natal “18 Escolas, 18 Ajudas” | Contribua até 16 de janeiro | ULisboa

Campanha de Natal “18 Escolas, 18 Ajudas” | Contribua até 16 de janeiro

Share Campanha de Natal “18 Escolas, 18 Ajudas” | Contribua até 16 de janeiro

A 2.ª edição da campanha de Natal “18 Escolas, 18 Ajudas” foi prolongada até 16 de janeiro de 2015. Toda a comunidade da Universidade de Lisboa (ULisboa) está convidada a contribuir para a criação de uma Bolsa de Materiais Escolares para crianças e jovens apoiados pela Raízes – Associação de Apoio à Criança e ao Jovem. Esta associação tem como missão promover a inclusão e a melhoria da qualidade de vida de crianças e jovens sem suporte familiar e/ou institucional adequado.

Em cada Escola da ULisboa existe um ponto de recolha junto à árvore de Natal onde podem ser entregues os seguintes materiais: afias, borrachas, cadernos (A4 e A5), capas moles e elásticas, pastas de arquivo, separadores de arquivo, colas, compassos, esquadros, réguas, esferográficas, estojos, fita adesiva, lápis (de carvão e cor), marcadores de cores e mochilas.

18 Escolas, 18 Ajudas - Uma Iniciativa Solidária da Universidade de Lisboa.