fbpx Conferência “Portugal: Futuro e Encruzilhadas” | Transmissão em direto | ULisboa

Conferência “Portugal: Futuro e Encruzilhadas” | Transmissão em direto

Share Conferência “Portugal: Futuro e Encruzilhadas” | Transmissão em direto

Realiza-se hoje, pelas 14h30 no Auditório do Instituto para a Investigação Interdisciplinar da Universidade de Lisboa (3Is@ULisboa), mais uma sessão do Ciclo de Conferências “ÁGORA – Ciência e Sociedade”. Com o tema “Portugal: Futuro e Encruzilhadas”, Esta sessão vai juntar Félix Ribeiro, Economista, e Joaquim Aguiar, Economista. O debate entre ambos será moderado por José Luís Cardoso, Diretor do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade de Lisboa (ULisboa).

A conferência terá transmissão em direto através do site da ULisboa, disponível a partir das 14h30.