fbpx Coro da Universidade de Lisboa | Audições abertas até 30 de janeiro | ULisboa

Coro da Universidade de Lisboa | Audições abertas até 30 de janeiro

Share Coro da Universidade de Lisboa | Audições abertas até 30 de janeiro

O Coro da Universidade de Lisboa está a recrutar novos elementos. As audições para alunos, docentes, investigadores e colaboradores da Universidade de Lisboa estão abertas até 30 de janeiro.

O Coro da Universidade de Lisboa tem desenvolvido ao longo da sua história um papel importante na educação musical e cultural de várias gerações de universitários. As atividades deste Coro abrangem não só a participação em eventos importantes da vida académica e cultural da Universidade, como também a atuação em diversos festivais, encontros corais e outras iniciativas.