fbpx Estudante da ULisboa é candidata ao Prémio "Atleta Feminina do Ano" | ULisboa

Estudante da ULisboa é candidata ao Prémio "Atleta Feminina do Ano"

Share Estudante da ULisboa é candidata ao Prémio "Atleta Feminina do Ano"

Mariana Moreira, estudante da Faculdade de Motricidade Humana (FMH) da Universidade de Lisboa (ULisboa) e campeã nacional de orientação, é uma das candidatas ao Prémio “Atleta Feminina do Ano” da 7.ª Gala do Desporto Universitário organizada pela Federação Académica de Desporto Universitário. Este evento, que irá ocorrer no dia 2 de outubro de 2014, visa promover o convívio no movimento desportivo universitário nacional e reconhecer todos os que contribuíram para o desenvolvimento do desporto no Ensino Superior.

O programa da 7.ª Gala do Desporto Universitário inclui a entrega de prémios a atletas que se distinguiram durante a época 2013/2014. Os vencedores vão ser apurados através da votação dos clubes, da votação de um júri constituído por personalidades de relevo do Desporto Universitário português, mas também através do Facebook, sendo apenas necessário clicar “Gosto” na fotografia do nomeado, por categoria, que o utilizador considerar merecer a sua distinção.

A comunidade da ULisboa está convidada a apoiar a Mariana Moreira.

A votação termina às 18h00 do dia 30 de setembro (3.ª feira).