fbpx Estudantes da ULisboa sagram-se Campeões Nacionais Universitários de Golfe e Equitação | ULisboa

Share Estudantes da ULisboa sagram-se Campeões Nacionais Universitários de Golfe e Equitação

Catarina Mota Pereira, estudante do Instituto Superior de Agronomia (AEISA) da Universidade de Lisboa (ULisboa), sagrou-se campeã nacional universitária de Equitação em Ensino.

Gonçalo Costa, da Faculdade de Motricidade Humana (FMH) da ULisboa,  sagrou-se igualmente campeão nacional universitário, mas neste caso de Golfe.