fbpx FA vence com projeto para Conservatório de Música de Sintra | ULisboa

FA vence com projeto para Conservatório de Música de Sintra

Share FA vence com projeto para Conservatório de Música de Sintra

O projeto vencedor do futuro edifício do Conservatório de Música de Sintra é da autoria dos Arquitetos Nuno Mateus, professor da Faculdade de Arquitetura (FA), da Universidade de Lisboa (ULisboa) e José Mateus, ambos fundadores do atelier ARX.

O júri destacou a qualidade da solução arquitetónica e das opções construtivas, a adequação ao programa e a integração com o espaço urbano existente.

O projeto vai ser apresentado publicamente pelos arquitetos no próximo dia 5 de outubro, na abertura de um espetáculo de angariação de fundos por ocasião do Dia Mundial da Música e do Dia Mundial da Arquitetura.