fbpx Férias Desportivas 2016 | Inscrições abertas | ULisboa

Férias Desportivas 2016 | Inscrições abertas

Share Férias Desportivas 2016 | Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas de 2016 no Estádio Universitário de Lisboa. Destinadas a crianças e jovens dos 6 aos 14 anos, têm como objetivo proporcionar um programa com atividades divertidas, seguras e orientadas por profissionais qualificados e experientes. As atividades têm início a 20 de junho e término a 29 de julho.

As Férias Desportivas apresentam preços mais baixos para filhos de estudantes, docentes e funcionários do Ensino Superior, bem como para utentes/filhos de utentes do EULisboa.

Para filhos de estudantes, docentes e funcionários do Ensino Superior, o preço fica em 75 €; para utentes e filhos de utentes 2015/16 do EULisboa fica em 90€ e, para o restante público, o custo é de 110 €. Acresce apenas o valor de 0,90 € para o seguro obrigatório. O almoço já está incluído no preçário.

Este ano temos ainda uma surpresa (vagas limitadas) às quintas-feiras. Para os pais que quiserem proporcionar uma experiência diferente!

Mais informações:
Site EULisboa