fbpx Instituto de Educação e Faculdade de Ciências da ULisboa criam app "Roteiro dos Descobrimentos" | ULisboa

Share Instituto de Educação e Faculdade de Ciências da ULisboa criam app "Roteiro dos Descobrimentos"

O Instituto de Educação (IE) da Universidade de Lisboa (ULisboa), em parceria com a Faculdade de Ciências (FC) da ULisboa, criou o "Roteiro dos Descobrimentos", uma app para andróide que permite a exploração da cidade de Lisboa com base na temática dos Descobrimentos.

Esta app, que pode ser descarregada de forma gratuita através da Google Play Store, é destinada a crianças do 1.º ciclo (4.º ano) e do 2.º ciclo e pode ser explorada em contexto escolar ou familiar. Na prática, são oito itinerários possíveis, que decorrem em diferentes locais, monumentos e museus da capital: Museu do Oriente, Aquário Vasco da Gama e Planetário Calouste Gulbenkian.

Notícia relacionada