fbpx Participação nas vindimas do ISA | ULisboa

Participação nas vindimas do ISA

Share Participação nas vindimas do ISA

Começaram as vindimas na vinha do Instituto Superior de Agromia (ISA) da Universidade de Lisboa (ULisboa) -Tapada da Ajuda, a única vinha da cidade de Lisboa.

Todos os interessados em participar como voluntários na vindima deverão enviar um e-mail para vindimas@isa.ulisboa.pt a manifestar a disponibilidade, indicando os dias em que estão disponíveis até meados de setembro.

Em função da análise do grau de maturação das uvas será feita a convocatória dos voluntários inscritos.

Informa-se que a 30 de agosto, terça-feira, a vindima inicia-se às 8h00 e prolonga-se até cerca das 12h30.