fbpx Prémio Universidade de Lisboa 2016 | Candidaturas até 25 de março | ULisboa

Prémio Universidade de Lisboa 2016 | Candidaturas até 25 de março

Share Prémio Universidade de Lisboa 2016 | Candidaturas até 25 de março

Até 25 de março de 2016 estão abertas as candidaturas para o Prémio Universidade de Lisboa (ULisboa) 2016.

Instituído com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, o Prémio ULisboa tem como objetivo distinguir e premiar uma individualidade de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, que tenha contribuído de forma notável para o progresso e o engrandecimento da Ciência e/ou Cultura e para a projeção internacional do país.

O Prémio ULisboa é atribuído anualmente, por deliberação de um júri, cujo presidente é o Reitor da Universidade de Lisboa. O montante global do prémio pecuniário é de 25.000,00 €.

Regulamento e Ficha de Candidatura (PDF)

Folheto (PDF)

Para mais informações contacte premioul@ulisboa.pt ou 210 170 141.