fbpx Professor do ISA nomeado Special Adviser do Comissário Europeu para a Agricultura | ULisboa

Share Professor do ISA nomeado Special Adviser do Comissário Europeu para a Agricultura

Francisco Avillez, Professor do Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa (ULisboa) foi recentemente nomeado Special Adviser do Comissário Europeu para a Agricultura, Phil Hogan.

O Professor do ISA da ULisboa será responsável por apoiar o Comissário na área da comunicação e implementação das políticas sob sua responsabilidade. A primeira reunião de trabalho está agendada para 2 de outubro de 2015, na sede da Comissão Europeia, em Bruxelas.

Notícia relacionada