fbpx SAS ULisboa lançam aplicação móvel | ULisboa

SAS ULisboa lançam aplicação móvel

Share SAS ULisboa lançam aplicação móvel

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa (SASULisboa) disponibilizam, a partir de 24 de novembro de 2014, a aplicação móvel “SASULisboa App”. O objetivo é permitir que os utilizadores dos vários Refeitórios dos SASULisboa possam consultar as ementas da semana e o saldo dos seus cartões refeição, utilizando as credenciais de acesso da universidade (campus@ULisboa).

Esta aplicação móvel foi desenvolvida por três equipas na área da informática da ULisboa – Departamento de Informática da Faculdade de Ciências, Unidade de Tecnologias de Informação dos SASUlisboa e Departamento de Informática dos Serviços Centrais – em articulação com a SAPO Labs da PT Comunicações.

A “SASULisboa App” já está disponível para download gratuito através de aparelhos Android no Google Play. Brevemente será também disponibilizada na App Store (iOS).