fbpx ULisboa assina Acordo de Cooperação com a Universidade Mandume Ya Ndemufayo | ULisboa

ULisboa assina Acordo de Cooperação com a Universidade Mandume Ya Ndemufayo

Share ULisboa assina Acordo de Cooperação com a Universidade Mandume Ya Ndemufayo

Foi assinado no dia 31 de maio na Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) o Acordo Geral de Cooperação entre a ULisboa e a Universidade Mandume Ya Ndemufayo (UMN) de Angola.

Na sessão de assinatura estiveram presentes o Reitor da ULisboa, Professor António Cruz Serra, e o Reitor da UMN, Professor Orlando Manuel José Fernandes da Mata.

Estiveram igualmente presentes representantes do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e o Vice-Reitor da ULisboa, Professor Luís Ferreira.

Da visita à ULisboa fazem parte igualmente deslocações à Faculdade de Ciências (FC), Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), Instituto Superior Técnico (IST), Faculdade de Medicina Veterinária (FMV) e Instituto Superior de Agronomia (ISA) no sentido de discutir ações de cooperação futuras.