fbpx ULisboa no topo europeu da mobilidade Erasmus | ULisboa

ULisboa no topo europeu da mobilidade Erasmus

Share ULisboa no topo europeu da mobilidade Erasmus

No ano letivo 2012/2013, a Universidade de Lisboa (ULisboa) terá sido a sexta Universidade europeia mais procurada pelos alunos Erasmus.

Do conjunto de alunos das anteriores Universidade Técnica de Lisboa (UTL) e Universidade de Lisboa (UL), que entretanto deram origem à ULisboa, foram acolhidos 1468 alunos Erasmus.

Eduardo Pereira, vice-reitor da ULisboa, confirma que "a atratividade da Universidade tem vindo a crescer de ano para ano. Já não são apenas os alunos de países do Sul da Europa que nos procuram mas também da Alemanha, Polónia e países nórdicos.", admitindo que "acima de tudo, começam a reconhecer-nos como um bom local para aprender."

Outras Universidades portuguesesas ocupam o top das escolhas dos alunos Erasmus, nomedamente a Universidade do Porto, a Universidade de Coimbra e a Universidade Nova de Lisboa.

Notícia relacionada