fbpx ULisboa recebe visita da Universidade Nacional Timor Lorosa’e | ULisboa

ULisboa recebe visita da Universidade Nacional Timor Lorosa’e

Share ULisboa recebe visita da Universidade Nacional Timor Lorosa’e

No dia 14 de novembro de 2014 uma Comitiva da Universidade Nacional Timor Lorosa’e (UNTL) visitou a Universidade de Lisboa (ULisboa), tendo sido recebida pelo Vice-Reitor, Professor Doutor António Feijó. A visita permitiu explorar eventuais possibilidades de cooperação através do conhecimento da realidade do ensino superior  de Timor Leste e apresentar a estrutura da ULisboa.

A esta receção seguiram-se as visitas à Faculdade de Letras (FL) e à Faculdade de Ciências (FC) que acolhem presentemente uma aluna de Mestrado no âmbito do Projeto CARIBU (Erasmus Mundus). Na FL os elementos da comitiva foram recebidos pelo Diretor da Faculdade e tiveram a oportunidade de visitar as instalações da Escola e discutir sobre as potencialidades de uma futura cooperação. A visita à FC contou com a intervenção de presidentes dos vários departamentos no sentido de se explorarem ações concretas de cooperação nas áreas científicas comuns.

As atividades da comitiva na ULisboa terminaram com a visita ao Instituto Superior Técnico (IST).