fbpx ULisboa recebe visita da Selçuk Üniversity | ULisboa

ULisboa recebe visita da Selçuk Üniversity

Share ULisboa recebe visita da Selçuk Üniversity

No passado dia 13 de maio, uma Comitiva da Selçuk Üniversity visitou a Universidade de Lisboa (ULisboa).

A Comitiva foi liderada pelo Reitor da Universidade turca, Professor Doutor Hakkı Gökbel, e contou com a presença do Vice-reitor Professor Doutor Mehmet Musa Özcan e também do Coordenador do Programa Erasmus da Selçuk University Dr. Omer Kavrar. A comitiva foi recebida pelos Senhores Vice-Reitores Professor Doutor João Barreiros e pelo Professor Doutor Eduardo Pereira.

A visita foi realizada com o objetivo de iniciar relações de cooperação entre as duas instituições, através do programa Erasmus+, mas também através da assinatura de um Memorando de Entendimento entre a ULisboa e a Selçuk University, que possibilite ações e projetos em conjunto.