fbpx Universidade de Lisboa assina Protocolo Cooperação com a NCFU da Rússia | ULisboa

Universidade de Lisboa assina Protocolo Cooperação com a NCFU da Rússia

Share Universidade de Lisboa assina Protocolo Cooperação com a NCFU da Rússia

A Universidade de Lisboa  (ULisboa) assinou no passado dia 29 de março (terça-feira) um Protocolo de Cooperação com  a North Caucasus Federal University (NCFU) da Rússia.

A sessão contou com a presença do Reitor da ULisboa, Professor António Cruz Serra, e do Vice-reitor, Professor Luís Ferreira, estando a NCFU representada pelo Vice-Reitor, Professor Valentin Shipulin.

A comitiva da NCFU visitará também o Instituto Superior Técnico (IST) e o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da ULisboa.