fbpx Universidade de Lisboa participou na educaANGOLA2014 | ULisboa

Universidade de Lisboa participou na educaANGOLA2014

Share Universidade de Lisboa participou na educaANGOLA2014

De 6 a 9 de novembro de 2014 a Universidade de Lisboa (ULisboa) participou na educaANGOLA2014 – 4.ª Feira Internacional de Amostras do Sistema Educativo, na Feira Internacional de Luanda.

Porque é aposta da ULisboa a internacionalização e visibilidade externas, a ULisboa dá a conhecer ao mercado angolano a sua oferta formativa e os seus serviços, procurando atrair novos estudantes, bem como estabelecer relações de cooperação com entidades e empresas angolanas.

A ULisboa atrai estrangeiros pela qualidade do ensino e investigação. Todos os anos mais de 5.000 estudantes estrangeiros, provenientes de mais de 100 países, procuram na ULisboa uma educação de excelência.

A ULisboa é a única universidade pública portuguesa a marcar presença neste certame. O stand da ULisboa, situado no Pavilhão de Portugal, tem representantes da Reitoria bem como interlocutores de algumas das suas Escolas: Faculdade de Arquitetura, Faculdade de Ciências, Faculdade de Farmácia, Faculdade de Letras e Instituto Superior Técnico.

Notícia relacionada