fbpx Bolsa de Consciência Social da Universidade de Lisboa (ULisboa) | Candidaturas | ULisboa

Bolsa de Consciência Social da Universidade de Lisboa (ULisboa) | Candidaturas

Share Bolsa de Consciência Social da Universidade de Lisboa (ULisboa) | Candidaturas
Informamos que no dia 22 de fevereiro se inicia o período de candidaturas a Bolsa de Consciência Social da Universidade de Lisboa (ULisboa), para o ano letivo 2016/2017, encerrando a 22 de março. Os destinatários destas bolsas são os estudantes matriculados e inscritos no 1º ou 2º ciclo de estudos ou em mestrado integrado na ULisboa, que prioritariamente não estejam abrangidos pela ação social estatal e que, no decurso do ano letivo, se encontrem em situação de comprovada insuficiência económica.
Esta iniciativa insere-se no âmbito da responsabilidade social da ULisboa para apoiar os estudantes beneficiários, visando impedir o abandono e insucesso escolares e contribuir para a aquisição de competências transversais socialmente úteis.

A candidatura, e respetivos documentos a anexar, deverá ser enviada para o seguinte endereço de email: consciencia.social.2017@sas.ulisboa.pt
Mais informações aqui