ULISBOA | Bolsas China Three Gorges Corporation | Candidaturas abertas até 25 de abril

Bolsas China Three Gorges Corporation | Candidaturas abertas até 25 de abril

De 29 de março até 25 de abril de 2017 estão abertas as candidaturas para atribuição de bolsas de mestrado na República Popular da China – Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) .

As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As bolsas CTG destinam-se a diplomados da Universidade de Lisboa. São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail ctg@reitoria.ulisboa.pt .

Aviso de abertura de concurso

Aditamento ao Protocolo

CONTACTOS: