ULISBOA | Concurso para Estudantes Internacionais da ULisboa | 2ª Fase Candidaturas até 30 de junho

Até 30 de junho estão abertas as candidaturas para a 2.ª Fase do Concurso para Estudantes Internacionais da Universidade de Lisboa (ULisboa).

Todos os estudantes internacionais que tencionem vir estudar para a ULisboa deverão formalizar a sua candidatura através da Plataforma de Candidaturas Online da ULisboa.

O Estatuto do Estudante Internacional vem estabelecer o ingresso dos estudantes internacionais provenientes de um país de fora da União Europeia que não tenham nacionalidade portuguesa, em cursos de Licenciatura (1.º ciclo) e Mestrado Integrado (1.º e 2.º ciclos) da ULisboa.

A ULisboa recebe todos os anos cerca de 6.700 estudantes internacionais, que procuram uma educação de alta qualidade, bem como a cultura, o clima e a hospitalidade que Lisboa, e Portugal, têm para oferecer.

Os resultados da 1ª Fase do Concurso para Estudantes Internacionais da Universidade de Lisboa (ULisboa) são afixados de 1 a 5 de maio.