Curso de Especialização em Digital Product Management
Curso de Especialização em Digital Product Management
Categoria
Ciência de Dados, Tecnologias de Informação, Transição Digital
Nível
Formação / Complemento Especializado
Unidade Orgânica
Instituto Superior Técnico
Campus
Online ou Campus Alameda
Ligação
Professor Responsável
Miguel Mira da Silva
ECTS
7
Duração
N.º de Horas
59
Ano / Semestre
- 2022/2023
- 1º Semestre
Idioma de Lecionação
PT-EN
Regime
A distância
Início do Curso
12/10/2022
O curso Digital Product Management foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON, a Productized e o TÉCNICO+ com o objetivo de dar uma visão completa da gestão de produtos digitais, através da aprendizagem e experiência prática de uma framework comprovada de gestão do desenvolvimento de produtos digitais inovadores.
Sumário
Welcome Day; 1. Digital Transformation & Assessment; 2. Product Vision & Strategy; 3. Product Design Sprint; 4. Nocode Prototyping; 5. Product Leadership, Product Delivery & Agile Development; 6. Market Estimation, Business Models and Product Metrics; 7. Product Launch & Growth; 8. Final Capstone Demoday.
Acesso
Vagas
30
Custo
2200
Condições de Acesso
Profissionais e executivos que estão ou irão assumir funções em equipas de Produto Digital ou que desejam adquirir competências para apoiar e liderar as iniciativas de Transformação Digital da empresa desenvolvendo produtos digitais; Profissionais em empresas de produtos de rápido crescimento, que estão comprometidas com as iniciativas de transformação digital e inovação, que ainda não têm competência em produto digital e desejam aprender Inovação e Gestão de Produtos Digitais (RH, Talento, Marketing, Operações, Customer Success, etc.).
Parceiros e Apoios
Parceiros
CATÓLICA-LISBON & Productized