fbpx Curso de Especialização em Logística 5.0 | ULisboa

PT-EN
Regime
Pós-laboral
A Logística 5.0 traz três dimensões baseadas no humano, resiliência e sustentabilidade, permitindo uma transição da automatização digital para o conceito de transformação digital, na logística organizacional. Neste curso são apresentados conceitos e tecnologias atuais e relevantes à competitividade, sendo o conhecimento transmitido através de casos reais, e posto em prática numa ótica empresarial.
Sumário

1. Introdução à Indústria 5.0 e Logística 5.0; 2. Discussão de Conceitos e a framework Logística 4.0/5.0; 3. Seminário, discussão e implementação de conceitos; 4. Apresentação e discussão do caso de estudo final e pitch do trabalho final.

Acesso

Custo
Condições de Acesso
Curso destinado a profissionais licenciados de empresas a operar no setor da Logística, incluindo retalhistas, empresas de manufatura ou indústria de processo com operações logísticas internas complexas, operadores logísticos, transportadores ou outros que se enquadrem.