fbpx Dissertação de Mestrado do ISA é finalista do Prémio Archiprix Portugal 2017 | ULisboa

Dissertação de Mestrado do ISA é finalista do Prémio Archiprix Portugal 2017

Share Dissertação de Mestrado do ISA é finalista do Prémio Archiprix Portugal 2017

A dissertação de Mestrado em Arquitetura Paisagista apresentada em 2016 no Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa  -“A Ordem de Cister e a Arquitetura Paisagista. Caso de estudo: Real Abadia de Santa Maria de Alcobaça”- da autoria de Mariana Tomé, sob orientação da professora Sónia Talhé Azambuja e do professor Virgolino Jorge, é um dos trabalhos finalistas ao Prémio Archiprix Portugal 2017.

O Prémio Archiprix Portugal distingue anualmente os melhores trabalhos de fim de curso de mestrado apresentados nas áreas da Arquitetura, do Urbanismo e da Arquitetura Paisagista.

A cerimónia de entrega de prémios e a exposição dos projetos finalistas da 5.ª edição Archiprix Portugal terá lugar no dia 27 de maio de 2017, sábado, pelas 18:00 na sede da Trienal de Arquitetura de Lisboa (Campo de Santa Clara, 145, Lisboa), onde será anunciado o(a) vencedor(a) desta edição.