fbpx ULisboa participa na MOVE – Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego | ULisboa

ULisboa participa na MOVE – Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego

ULisboa participa na MOVE – Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego

Share ULisboa participa na MOVE – Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego


A Universidade de Lisboa (ULisboa) está a participar, dias 22 e 23 de abril, na MOVE 2016 - III Mostra de Ofertas Vocacionais e de Emprego.


Com o objetivo de apresentar a sua oferta formativa e serviços, e de estabelecer relações de cooperação com entidades externas, a ULisboa procura deste modo atrair novos estudantes e fomentar a cooperação interinstitucional.

Esta Mostra tem como objetivo proporcionar aos jovens finalistas do 3.º Ciclo do Ensino Básico e dos Ensinos Secundário e Profissional, o acesso a informação relativa às opções de futuro com que são confrontados nesta etapa da vida. Qual a área de opção no ensino secundário, qual o rumo a escolher após conclusão do ensino secundário: acesso ao ensino superior ou inserção no mundo do trabalho.

Organizada pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, a MOVE 2016 estará patente ao público no Pavilhão Multiusos, sito no Parque da Avenida de Espanha, nos dias 22 abril, das 10h00 às 21h30 e no dia 23 de abril, das 14h00 às 20h00.

 



1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER