fbpx Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos | ULisboa

Categoria de Eventos

20 de Setembro de 2020
Reitoria da Universidade de Lisboa

Terá lugar na Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa), em data a anunciar, a Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos.

Share Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos

Estes Prémios constituídos por um subsídio para a investigação no valor de 6.500€, visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

O Júri decidiu atribuir 15 prémios nas áreas de Literaturas e Culturas, Motricidade Humana, Psicologia, Biologia, Engenharia Biológica, Bioquímica e Biotecnologia, Ciências Veterinárias, Arquitetura, Engenharia do Ambiente e Energia, Ciências da Educação, Economia e Gestão, Agronomia, Física e Materiais, Química e Engenharia Química, Geografia e Território, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Aeroespacial e Ciências Sociais. Foram ainda atribuídas 15 menções honrosas.

Na cerimónia de entrega dos prémios científicos, que decorre no dia 20 de outubro, estará presente o Reitor da Universidade de Lisboa, António Cruz Serra, e o Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, S.A., Paulo Macedo.