fbpx Ciclo de Conferências’17 da redeMOV | Inovação em Mobilidade Urbana para uma Sociedade em Mudança | ULisboa

Categoria de Eventos

13 de Janeiro de 2017
Faculdade de Arquitetura da ULisboa - Sala Cargaleiro, Pavilhão 1

Em janeiro de 2017 inicia-se um novo Ciclo de Conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa.

Share Ciclo de Conferências’17 da redeMOV |  Inovação em Mobilidade Urbana para uma Sociedade em Mudança

As conferências da Rede Temática Interdisciplinar da MOV (redeMOV) da Universidade de Lisboa, integradas neste ciclo, serão subjacentes ao tema “Inovação em Mobilidade Urbana para uma Sociedade em Mudança.

A sessão que abre este Ciclo abordará “O design para a mobilidade e transportes: da investigação ao produto” terá lugar no dia 13 de janeiro de 2017 e irá juntar Rui Marcelino (FA) num ambiente de diálogo moderado por David Vale (FA).

No debate participativo, os convidados serão aliciados à troca de conhecimentos, discussão académica e reforço das interligações entre o conhecimento científico e tecnológico.

Entrada livre, sujeita a inscrição

tel.:
ext.: 30 751