fbpx Colóquio Internacional: Grandes Operações Navais da História Militar Ibérica | ULisboa

Categoria de Eventos

Colóquio Internacional: Grandes Operações Navais da História Militar Ibérica

Grandes Operações Navais da História Militar Ibérica
9 de Fevereiro de 2018 a 10 de Fevereiro de 2018
Escola Naval

Colóquio Internacional: Grandes Operações Navais da História Militar Ibérica

Share Colóquio Internacional: Grandes Operações Navais da História Militar Ibérica

Nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2018 realiza-se o Colóquio Internacional "Grandes Operações Navais da História Militar Ibérica", organizado pela Associação Ibérica de História Militar, séculos IV-XVI (AIHM) e coordenado pelo Professor José Varandas e pelo Professor Vítor Gaspar Rodrigues do Grupo de Investigação de História Militar do CH-ULisboa. O colóquio recebe apoio do Centro de História da Universidade de Lisboa, do Centro de Investigação Naval e da Escola Naval.