fbpx Conversas à Quinta | A Política de Educação de Adultos em Portugal | ULisboa

Categoria de Eventos

Conversas à Quinta | A Política de Educação de Adultos em Portugal

Conversas à Quinta
6 de Dezembro de 2018
Instituto de Educação

Conversas à Quinta | A Política de Educação de Adultos em Portugal

Com o intuito de criar espaços mais informais de partilha e de debate entre investigadores portugueses, a direção da AFIRSE Portugal e o Instituto de Educação promovem a iniciativa “Conversas à Quinta”.

Share Conversas à Quinta | A Política de Educação de Adultos em Portugal

Orientadas por um investigador e seus convidados, estas conversas decorrem à volta de temáticas atuais relevantes para a análise da realidade educativa nacional suportadas pela investigação.

Esta é uma conversa sobre a política pública de educação de adultos, com particular destaque, para as orientações políticas e medidas centradas nos adultos não escolarizados e pouco escolarizados, os obstáculos à definição e implementação de uma política pública integrada e com continuidade temporal e o uso do conhecimento científico no apoio à decisão e concepção da política pública.