fbpx Encontro Nacional de Investigadores | ULisboa

8 de Julho de 2019 a 10 de Julho de 2019
Centro de Congressos de Lisboa

Encontro Nacional de Investigadores

A 7.ª edição do encontro anual dos investigadores portugueses – Ciência’19 decorrerá de 8 a 10 de julho, entre as 9h e as 19h, no Centro de Congressos de Lisboa, e terá o Reino Unido como país convidado.

Share Encontro Nacional de Investigadores

O Encontro Ciência 2019 é promovido pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), em colaboração com a Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica (Ciência Viva) e a Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República (CEC), tendo o apoio institucional do Governo através do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

A preparação do encontro deste ano e a sua promoção e divulgação no Reino Unido contam com a colaboração especial do Presidente da Portuguese Association of Researchers and Students in the United Kingdom (PARSUK), Luís Miguel Lacerda, e do Diretor da Imperial College Business School (Imperial Business), Francisco Veloso.

A entrada é livre, mas o registo é obrigatório.