fbpx Health and Wellness | We Unite! Startups | ULisboa

Health and Wellness | We Unite! Startups

Health & Wellness | We Unite! Startups

Health and Wellness | We Unite! Startups

No próximo dia 27 de Outubro, a ULisboa irá apresentar o evento dedicado à Saúde, do ciclo de webinars We Unite! Startups, âmbito do projeto Unite!

Share Health and Wellness | We Unite! Startups

Esta é uma ótima oportunidade para as Startups a trabalhar no sector da saúde que desejem conhecer outras startups e que queiram saber como é que a internacionalização pode ser feita.
O registo pode ser feito aqui.

Este webinar faz parte do ciclo We Unite! Startups, onde estão a ser abordadas as tendências e cross-industry no contexto da internacionalização.

Unite! (University Network for Innovation, Technology and Engineering) é uma Aliança de Universidades Europeias, da qual a ULisboa faz parte. O seu objetivo é dar continuidade à criação de um Espaço Europeu de Ensino Superior que, através de uma nova geração de europeus, empenhados na cooperação transnacional, transdisciplinar e multilinguística, seja capaz de fazer face aos grandes desafios sociais, contribuindo para afirmar a liderança da Europa como espaço de conhecimento. Saber mais.