fbpx Dia Aberto | Instituto Superior Técnico | ULisboa

ISTO É Técnico
29 de Março de 2021 a 31 de Março de 2021

Dia Aberto | Instituto Superior Técnico

A atividade ISTO É Técnico, integrada no Programa de Divulgação do Instituto Superior Técnico, permite-te participar em sessões que abordam diversos temas que caracterizam a faculdade, na impossibilidade de contactar presencialmente com docentes e estudantes do Técnico.

Share Dia Aberto | Instituto Superior Técnico

Quais os objetivos?

• Apresentar os nossos cursos, projetos e serviços de apoio;
  • Oferecer a oportunidade de contactar com estudantes, docentes e alumni do Instituto Superior Técnico;
  • Contribuir para uma escolha mais informada e segura na candidatura ao Ensino Superior.

Programa 2021

Nos dias 29, 30 e 31 de março (segunda a quarta), poderás ficar a conhecer o que o Instituto Superior Técnico tem para oferecer. Nestes 3 dias, vais poder participar em sessões de apresentação de todas as licenciaturas e também em talks com convidados especiais que te vão permitir alargar as tuas perspetivas sobre o mundo profissional e as portas que o Instituto Superior Técnico pode ajudar a abrir. Todas as sessões são virtuais.

APRESENTAÇÕES DE CURSOS

Nestas sessões, são apresentadas as áreas de estudo, especializações e saídas profissionais de cada curso. Contaremos com a participação de Professores e dos Embaixadores do Instituto Superior Técnico, estudantes atuais que vêm partilhar o seu testemunho. As 18 licenciaturas estão agrupadas em 6 sessões, para que possas mais facilmente selecionar as tuas áreas de interesse, bem como descobrir algumas semelhanças e particularidades.

TALKS

As Talks vêm ajudar-te a adquirir uma visão do que pode ser o teu futuro profissional, através do testemunho de membros da comunidade do Instituto Superior Técnico, tais como alumni, investigadores e docentes . Em cada uma das três talks, dois convidados de áreas profissionais diferentes estarão à conversa sobre a sua experiência particular, permitindo-te mais facilmente identificar semelhanças, diferenças e quais as realidades com que te mais identificas. Estas sessões são também abertas a toda a comunidade Instituto Superior Técnico.