fbpx ADIADO | Jornadas Pedagógicas do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa | ULisboa

Categoria de Eventos

Jornadas Pedagógicas do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
27 de Março de 2020
Instituto de Educação

No seguimento das medidas de prevenção a ter com o surto epidémico do COVID-19 vimos por este meio informar que este evento será adiado para data a anunciar.

No dia 27 de março realizam-se as Jornadas Pedagógicas do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Share ADIADO | Jornadas Pedagógicas do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa

As Jornadas Pedagógicas do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, organizadas pelo Conselho Pedagógico, visam promover um espaço de reflexão, discussão e partilha, através da participação dos docentes e dos estudantes, sobre as questões do ensino-aprendizagem, da inclusão, da avaliação das aprendizagens e da participação no Ensino Superior.