fbpx Lisbon Designwise ( ); Activation point | ULisboa

22 de Maio de 2024 a 24 de Maio de 2024
Faculdade de Belas Artes

Lisbon Designwise ( ); Activation point

No âmbito da Lisbon Design Week (LDW’24) realiza-se na da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa a Lisbon Designwise (  ); activation point, entre 22 e 24 de maio. Este projeto conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Clube da Criatividade de Portugal CCP e AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal).

Share Lisbon Designwise ( ); Activation point

As salas de aula, ateliês e oficinas dedicadas a materiais como pedra, madeira, plástico, vidro, cerâmica, metal e tapeçaria são sempre demasiado pequenas para conter tudo o que ali acontece. Durante a Lisbon Design Week, será convidado a participar em visitas guiadas ao convento e às coleções de gesso e desenho antigo, assistir a palestras e aulas abertas, e visitar exposições de estudantes na Galeria e na Cisterna subterrânea.

Participação gratuita, mediante inscrição