fbpx Literacia da Informação em Contexto Universitário: da pesquisa à publicação | ULisboa

Categoria de Eventos

Literacia da Informação em Contexto Universitário: da pesquisa à publicação

1 de Junho de 2020

Literacia da Informação em Contexto Universitário: da pesquisa à publicação

A Biblioteca do IGOT – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território | CEG – Centro de Estudos Geográficos organiza o webinar Literacia da Informação em Contexto Universitário: da pesquisa à publicação.

Share Literacia da Informação em Contexto Universitário: da pesquisa à publicação

Esta formação estará a cargo de Tatiana Sanches (Instituto de Educação, ULisboa) tem como público alvo estudantes, docentes, investigadores e bibliotecários.

O obejetivo será apoiar o desenvolvimento da literacia da informação dos participantes bem como apoiar os bibliotecários nos processos envolvidos em todo o ciclo de investigação, desde a pesquisa à publicação.

Mais informações.

Inscrição prévia.