30 de Maio de 2020
Fundação Calouste Gulbenkian

O recital da pianista Maria João Pires, no dia 21 de março, na Fundação Calouste Gulbenkian terá um convidado especial, - o Coro Infantojuvenil da Universidade de Lisboa.

Share Maria João Pires atua com Coro Infantojuvenil da Universidade de Lisboa na Gulbenkian

Este recital da pianista portuguesa terá um programa dedicado a Beethoven e à interpretação de duas obras maiores do repertório, as duas últimas sonatas para piano do Mestre de Bona, a Sonata n.º 31, em Lá Maior, op. 110, e a derradeira, a Sonata n.º 32, em Dó menor, op. 111.

A intercalar as duas obras, “a maior pianista portuguesa partilha o palco com um dos mais premiados coros juvenis em Portugal, para interpretar obras de Schubert, Mendelssohn e Arvo Pärt”.