fbpx Modernização como entropia e recomposição ecológica: pensando a partir do livro “A Queda do Céu” | ULisboa

Categoria de Eventos

O webinar «Modernização como entropia e recomposição ecológica: pensando a partir do livro “A Queda do Céu”», tem como objetivo compreender a modernidade e epistemologia indígena com base na obra de referência “A Queda do Céu”, dos autores Davi Kopenawa e Bruce Albert.

Share Modernização como entropia e recomposição ecológica: pensando a partir do livro “A Queda do Céu”

A iniciativa enquadra-se no âmbito da linha do CAPP, a Ategina e integra o programa de seminários que a mesma tem vindo a realizar regularmente.

Renan Nery Porto, aluno de doutoramento em Direito, na Universidade de Westminster (Londres), e Mestre em Filosofia do Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, é o orador convidado para a sessão.

Mais informações.