fbpx O Espaço da Ciência em Língua Portuguesa - constrangimentos, desafios, oportunidades | ULisboa

Categoria de Eventos

5 de Maio de 2021
Online

Para celebrar o Dia Mundial da Língua Portuguesa instituído pela UNESCO em 2019, o Colégio Tropical da Universidade de Lisboa está a organizar um Webinar com o tema "O Espaço da Ciência em Língua Portuguesa - constrangimentos, desafios, oportunidades".

Share O Espaço da Ciência em Língua Portuguesa - constrangimentos, desafios, oportunidades

Neste webinar pretende-se discutir o espaço científico lusófono, contribuindo para aprofundar esta problemática.