fbpx Palestra | Boas Práticas de Segurança da Informação nas Organizações | ULisboa

Categoria de Eventos

Palestra | Boas Práticas de Segurança da Informação nas Organizações

21 de Novembro de 2019
Instituto Superior Técnico

Palestra | Boas Práticas de Segurança da Informação nas Organizações

No próximo dia 21 de novembro, entre as 18h30 e as 19h30, poderá assistir-se a uma palestra subordinada ao tema “Boas Práticas de Segurança da Informação nas Organizações”, no Instituto Superior Técnico.

Share Palestra | Boas Práticas de Segurança da Informação nas Organizações

A segurança da informação é um tema cada vez mais determinante, de extrema importância, e que deve ser seriamente considerado em todas as organizações, públicas e privadas. A transformação digital da economia, atualmente em curso, bem como o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), vieram acentuar ainda mais a importância deste tema.

Nesta palestra vamos introduzir a norma internacional ISO 27001, que permite uma abordagem completa e consistente para implementar, operar, monitorizar, analisar, manter e melhorar um Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI) cuja implementação é cada vez mais imprescindível nas organizações.

Entrada gratuita, mediante inscrição prévia (até ao dia 20 de novembro).

Mais informações.