fbpx Primeiro Encontro Bilateral Luso-Espanhol | "Agricultura, Solo e Sustentabilidade" | ULisboa

Categoria de Eventos

25 de Julho de 2019
Faculdade de Ciências (Sala 6.2.53)

No dia 25 de julho, às 10h, realiza-se na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, o primeiro encontro bilateral luso-espanhol: "Agricultura, Solo e Sustentabilidade".

Share Primeiro Encontro Bilateral Luso-Espanhol | "Agricultura, Solo e Sustentabilidade"

Este Encontro é promovido pela Faculdade de Ciências e pela Cátedra Fertinagro Biotech.

A entrada é livre.