fbpx ‘A Queda de um Homem’, de Luís Osório, apresentado na Universidade de Lisboa | ULisboa

Categoria de Eventos

‘A Queda de um Homem’, de Luís Osório, apresentado na Universidade de Lisboa

A Queda de um Homem de Luís Osório
28 de Setembro de 2017
Reitoria da Universidade de Lisboa

‘A Queda de um Homem’, de Luís Osório, apresentado na Universidade de Lisboa

Share ‘A Queda de um Homem’, de Luís Osório, apresentado na Universidade de Lisboa

O primeiro romance de Luís Osório, ‘A Queda de um Homem’ tem sessão de lançamento agendada para o dia 28 de Setembro, pelas 18h30, no Salão Nobre da Universidade de Lisboa.

O livro será apresentado por Guilherme D’Oliveira Martins, António Cunha Vaz e António Carlos Cortez.

“Um homem e uma mulher embarcam num comboio e sabem que apenas um poderá sobreviver. Para um e para o outro restarão duas alternativas: matar ou ser mortos. Uma história de sobrevivência que é também a história de um tempo de sombras, decadência e amoralidade. A viagem será imprevisível e nela encontraremos almas perdidas, sonhos e esperança, um vendedor de botões de punho que se revelará decisivo e um comboio que é muito mais do que um comboio.”