fbpx Rede PERIN | Oportunidades para desenvolver as melhores ideias em investigação e inovação: financiamento no âmbito dos Conselhos Europeus de Investigação e de Inovação (ERC e EIC) | ULisboa

Categoria de Eventos

Vai realizar-se uma sessão online da rede PERIN no próximo dia 27 de janeiro, às 14h00, sob a temática Oportunidades para desenvolver as melhores ideias em investigação e inovação: financiamento no âmbito dos Conselhos Europeus de Investigação e de Inovação (ERC e EIC).

Share Rede PERIN | Oportunidades para desenvolver as melhores ideias em investigação e inovação: financiamento no âmbito dos Conselhos Europeus de Investigação e de Inovação (ERC e EIC)

A sessão é promovida em conjunto pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e a Agência Nacional de Inovação (ANI) e tem como objetivo apresentar os programas ERC e EIC e as potenciais sinergias que podem ser estabelecidas entre ambos.

Os programas ERC e EIC do Horizonte Europa visam financiar projetos de I&D com componentes de investigação científica por excelência. Ambos se focam em apoiar projetos de investigação com o objetivo de alcançar avanços científicos e soluções tecnológicas emergentes e disruptivas. Perceber as diferenças entre ambos será relevante para os candidatos encararem da melhor forma as várias oportunidades de financiamento, que assumem diversas tipologias e objetivos diferenciados.

Estão abertas as inscrições para a sessão.