fbpx Seminário | Focos, metodologias e instrumentos para a observação e discussão de aulas | ULisboa

Categoria de Eventos

8 de Outubro de 2019
Faculdade de Belas-Artes (Auditório Lagoa Henriques)

Dia 8 outubro realiza-se, na Faculdade de Belas-Artes, o seminário, do projeto Observar e Aprender, "Focos, metodologias e instrumentos para a observação e discussão de aulas."

Share Seminário | Focos, metodologias e instrumentos para a observação e discussão de aulas

O orador deste seminário será o Professor Pedro Reis do Instituto de Educação.

Nesta sessão serão também apresentados os resultados obtidos no 2.º semestre de 2018/2019 do projeto Observar e Aprender e serão definidos os procedimentos a adotar na 12ª edição do projeto.