fbpx Seminário | O Potencial Analítico da Balança de Pagamentos para a Compreensão da Economia Portuguesa | ULisboa

Categoria de Eventos

30 de Abril de 2019
Instituto Superior de Economia e Gestão

No dia 30 de abril, às 20h30, realiza-se uma aula aberta sobre "O Potencial Analítico da Balança de Pagamentos para a a Compreensão da Economia Portuguesa", com António Garcia, diretor do Departamento de Estatística do Banco de Portugal.

Share Seminário | O Potencial Analítico da Balança de Pagamentos para a Compreensão da Economia Portuguesa

Esta aula é organizada no âmbito da disciplina de Metodologias de Investigação em Economia Internacional do Mestrado em Economia Internacional e Estudos Europeus do Instituto Superior de Economia e Gestão.

Entrada livre.