fbpx Seminário “A Responsabilidade Social das Organizações durante e após a pandemia” | ULisboa

Categoria de Eventos

25 de Novembro de 2021
Instituto Superior de Economia e Gestão

Numa época em que enfrentamos uma pandemia, com todos os impactos que daí decorrem no mundo laboral, económico e social é urgente refletir sobre o papel do mundo do trabalho no futuro pós-pandemia.

Share Seminário “A Responsabilidade Social das Organizações durante e após a pandemia”

Assim, a EAPN Portugal – Rede Europeia Anti Pobreza e a Organização Internacional do Trabalho – Lisboa promovem, em parceria com o SOCIUS, o seminário “A Responsabilidade Social das Organizações durante e após a pandemia” para uma jornada de reflexão conjunta entre as organizações e a sociedade civil.

A sessão terá lugar no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), dia 25 de novembro, entre as 10h30 e as 17h00, no Auditório 4 (Ed. Novo Quelhas).

Este evento conta com a participação do Vice-Presidente do ISEG, Professor Manuel Mira Godinho, do Investigador do SOCIUS, Professor Amílcar Moreira, e do Investigador Gabriel Londe Medeiros (SDG Project no ISEG), entre outros convidados.