fbpx Vozes pela Paz - OperaWave - CANCELADO | ULisboa

25 de Outubro de 2022
Aula Magna - Reitoria UL

Vozes pela Paz - OperaWave - CANCELADO

CANCELADO - O Concerto Solidário Vozes pela Paz, apresentado pela OperaWave no Dia Mundial da Ópera, acontece no dia 25 de outubro, às 21h00, na Aula Magna, e integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

Share Vozes pela Paz - OperaWave - CANCELADO

Pretende esta iniciativa erguer um clamor, a várias vozes e em várias línguas, pelos mais altos valores da humanidade: Paz, Inclusão, Fraternidade e Solidariedade.

Em torno destes ideais, a OperaWave e a Cruz Vermelha Portuguesa uniram esforços na elaboração de um rico e variado programa musical que, apesar de realizado no Dia Mundial da Ópera integra, também, trechos orquestrais e vozes de outros cantos. A magia da música iluminará a escuridão da guerra e apontará cantos de esperança.

A excertos do grande repertório operático, juntam-se trechos corais e orquestrais interpretados por Cantores, Coros e Ensembles de renome, celebrando a Voz cantada, falada e gestual.

Um espetáculo único e inclusivo por uma grande causa humanitária. A receita angariada reverte inteiramente a favor dos Refugiados apoiados pela Cruz Vermelha Portuguesa.

OperaWave
Direção Artística: Ana Ester Neves