ULISBOA | Bolsas de Estudo por Mérito

Bolsas de Estudo por Mérito

As Bolsas de Estudo por Mérito são atribuídas a estudantes do ensino superior que obtenham aproveitamento escolar excecional, independentemente dos seus rendimentos, de acordo com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior, aprovado pelo Despacho n.º 13531/2009, de 9 de junho, publicado no n.º 111 da 2.ª série do Diário da República, conjugado com os Regulamentos da Universidade e/ou Escolas.

O valor da bolsa é definido anualmente pelo Estado, correspondendo a cinco vezes o salário mínimo nacional em vigor no início do ano letivo em que é atribuída.

O número de bolsas a conceder e a seleção dos alunos pelas Escolas da ULisboa são definidos de acordo com o número de alunos inscritos no ano anterior.

Bolsas de Estudo por Mérito – Aproveitamento Escolar no ano letivo 2012/2013

| Edital: resumo dos procedimentos para a obtenção do resultado final

| Relatório e Lista provisória: resumo dos procedimentos para a obtenção do resultado final para a atribuição da bolsa de estudo por mérito a estudantes inscritos nos cursos geridos pelo departamento académico da Reitoria e lista ordenada dos estudantes elegíveis para a atribuição de bolsa. Em caso de inexistência de reclamações esta lista tornar-se-á definitiva