ULISBOA | Emissão de Documentos

Emissão de Documentos

Durante a frequência académica e/ou após a conclusão de um curso na Universidade de Lisboa (ULisboa), os estudantes desta Universidade podem solicitar a emissão de vários documentos:

Certidões de registo de Licenciatura, Mestrado, Doutoramento, Agregação 
Carta de curso de Licenciatura e de Mestrado
Carta doutoral
Carta de agregação
Certidões de conclusão de cursos não conferentes de grau

Suplemento ao Diploma
O Suplemento ao Diploma é um documento bilingue (Português e Inglês), que é emitido gratuitamente pelas instituições de ensino superior como sendo um documento complementar ao diploma de conclusão de Licenciatura, Mestrado e/ou Doutoramento. Neste documento são disponibilizadas informações sobre a natureza, nível, contexto e conteúdo dos estudos concluídos pelo titular do diploma.

No desdobrável  “Suplemento ao Diploma“, elaborado pelo NARIC, é possível consultar a estrutura e informação de carácter geral do Suplemento ao Diploma.

Legislação aplicável
Decreto-Lei n.º 42/2005, de 22 de fevereiro
Portaria n.º 30/2008 de 10 de janeiro

Informação adicional disponível no sítio da Direção-Geral do Ensino Superior

Onde solicitar a emissão dos documentos acima mencionados:
A emissão destes documentos é requerida na própria Escola.

Para mais informações pode contactar:
Departamento de Assuntos Académicos
Reitoria da Universidade de Lisboa
Alameda da Universidade
1649-004 Lisboa
Tel.: +351 210 113 442
Fax: +351 217 941 989
Correio eletrónico: academicos@ulisboa.pt
Horário de atendimento (período de 14 julho a 31 de agosto):
2.ª a 6.ª feira: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00